Oração de Nossa Senhora do Bom Parto

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto
Conheça a oração de Nossa Senhora do Bom Parto

Por muitas vezes pedimos intercessão à Maria para momentos importantes de nossas vidas para que nos auxilie e nos proteja, e aqui você encontra a oração de Nossa Senhora do Bom Parto.

A oração de Nossa Senhora do Bom Parto, para as mulheres grávidas e que irão entrar em trabalho de parto, abaixo você encontra essa linda prece:

Oração de Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós,
por um privilégio especial de Deus, 
fostes isenta da mancha do pecado original,
e devido a este privilégio
não sofrestes os incômodos da maternidade, 
nem no tempo da gravidez, nem no parto;
mas compreendeis perfeitamente
as angústias e aflições das pobres mães
que esperam um filho, 
especialmente nas incertezas do sucesso 
ou insucesso do parto. 
Olhai para mim, vossa serva, 
que na aproximação do parto, 
sofro angústias e incertezas. 
Dai-me a graça de ter um parto feliz!
Fazei que meu bebê nasça com saúde, 
forte e perfeito. 
Eu vos prometo orientar meu filho
sempre pelo caminho certo, 
o caminho que o vosso Filho Jesus
traçou para toda a humanidade, 
o caminho do bem. 
Virgem, Mãe do Menino Jesus, 
agora me sinto mais calma
e mais tranquila, porque já sinto 
a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto, 
rogai por mim!

Gostou dessa oração de Nossa Senhora do bom parto? Compartilhe em suas redes sociais, no whatsapp e no telegram com seus amigos.

Clique aqui e conheça mais orações para Nossa Senhora em nosso blog.

Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários