Oração Maria Passa na Frente

Oração Maria Passa na Frente
Vamos aprender juntos a oração Maria Passa na Frente

A oração Maria Passa na Frente, é uma das mais lindas orações cristãs, nela pedimos para que Nossa Senhora interceda por nós.

A fé que move montanhas 

A Bíblia é uma fonte de ensinamentos e inspiração para muitas pessoas. Uma das passagens mais conhecidas é aquela que fala sobre a importância da fé para enfrentar os desafios da vida. Essa passagem é uma tradução livre de várias passagens bíblicas em que Jesus fala sobre a importância da fé.

Uma dessas passagens é encontrada em Marcos 11:23, onde Jesus diz: "Tende fé em Deus; Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele".

Essa passagem nos ensina que, se tivermos fé suficiente, podemos superar qualquer obstáculo ou problema. É importante notar que Jesus não está dizendo que podemos pedir qualquer coisa e ela será concedida. A verdadeira fé é aquela que se baseia na confiança em Deus e no seu plano para nossas vidas.

A fé é uma força poderosa e pode mover montanhas. Quando temos fé em Deus, podemos enfrentar qualquer desafio sem medo e com confiança. É importante lembrar que essa fé não é algo que podemos alcançar por nós mesmos, mas é um dom de Deus que precisamos pedir e cultivar constantemente.

Nossa Senhora é uma das santas mais veneradas e acreditada como uma protetora pelos seus devotos. Ela é invocada para ajudar a resolver problemas e atender a diversos tipos de pedidos, por isso muitos de nós oramos "Maria Passa na Frente".

Problemas sérios

Quando as pessoas enfrentam problemas sérios, quando os caminhos parecem tortuosos e quando uma questão não pode ser resolvida no trabalho ou na família, muitos devotos recorrem a Nossa Senhora, pedindo que ela intervenha a seu favor.

Nossa Senhora Passa na Frente

Muitos devotos também pedem ajuda à Nossa Senhora Passa na Frente em casos difíceis e até impossíveis, e muitas vezes relatam ter tido sucesso no final. Quando surge um problema que não conseguem resolver ou quando há uma pedra no caminho, as pessoas falam com fé: "Nossa Senhora passa na frente e resolve este problema ou dê uma solução". E como a "fé move montanhas", a solução costuma vir.

O que significa rezar Maria Passa na Frente?

Quando realizamos a oração Maria Passa na Frente pedimos para que ela interceda junto de Jesus colocando-o na frente para nos auxiliar nas dificuldades.
Além do mais ao realizarmos essa oração estamos entrando em contato com o carinho de Nossa Senhora que nos ajuda nos momentos de dificuldade.

Como fazer a oração Maria Passa na Frente

Existem algumas formas de realizar a oração Maria Passa na Frente, abaixo deixamos para vocês a versão mais difundida: 

"Maria, passa na frente e vai abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo à frente, os filhos estão protegidos e seguem teus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria, passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, vai acabando com o ódio, os rancores, mágoas e maldições.

Maria, vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações, vai tirando seus filhos das perdições. Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de a ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a sua proteção, rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Amém."



Gostou desta linda oração Maria Passa na Frente? Compartilhe em suas redes sociais, Whatsapp, Telegram com seus amigos, este ato de carinho.

Postar um comentário

0 Comentários