Oração de Nossa Senhora das Graças

Oração de Nossa Senhora das Graças
 

A devoção Mariana é muito popular entre os fiéis católicas, por muitas vezes pedimos intercessão a Maria por bênçãos e para proteção, aqui trouxemos uma linda oração de Nossa Senhora das Graças

Oração de Nossa Senhora das Graças


Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém. 

Quando fazer a oração de Nossa Senhora das Graças?

Recomendamos fazer esta oração sempre que sentir a necessidade de pedir a intercessão de Nossa Senhora para uma situação difícil, ou mesmo como agradecimento por uma graça alcançada.

Fazer orações é sempre muito importante, é uma maneira de entrarmos em contato com Deus e com nossa Fé.

Postar um comentário

0 Comentários