Pular para o conteúdo principal

Oração de Nossa Senhora das Graças

Oração de Nossa Senhora das Graças
 

A devoção Mariana é muito popular entre os fiéis católicas, por muitas vezes pedimos intercessão a Maria por bênçãos e para proteção, aqui trouxemos uma linda oração de Nossa Senhora das Graças

Oração de Nossa Senhora das Graças


Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

Amém. 

Quando fazer a oração de Nossa Senhora das Graças?

Recomendamos fazer esta oração sempre que sentir a necessidade de pedir a intercessão de Nossa Senhora para uma situação difícil, ou mesmo como agradecimento por uma graça alcançada.

Fazer orações é sempre muito importante, é uma maneira de entrarmos em contato com Deus e com nossa Fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a São José

Conheça a linda oração a São José, patrono da Igreja, padroeiro das famílias e dos trabalhadores. Se você está buscando uma oração para São José, aqui em nosso blog você encontra esta linda oração ao pai que criou Jesus, marido de Maria e patrono da Igreja.  São José é o padroeiro dos trabalhadores e famílias, por isso muitos vem pedir sua intercessão para conseguir um emprego ou mesmo para paz e harmonia em seus lares. Oração de São José Ó glorioso São José, Pai e Protetor das almas virgens, nosso Pai e Provedor, guarda fiel a quem Deus confiou Jesus, que é a mesma inocência, e Maria, a Virgem das virgens: Nós vos suplicamos e constantemente rogamos, por Jesus e Maria, esse dúplice penhor a Vós tão caro, façais que, preservados de toda mancha, incontaminados no pensamento, puros de coração e castos de corpo, sirvamos constantemente a Jesus e Maria, em uma perfeita castidade. Amém. São José, nosso pai e provedor, rogai por nós. Gostou desta oração? Compartilhe em suas redes sociais, wh

História de São Jorge

Você conhece a história de São Jorge? Veja aqui em nosso blog A história de São Jorge data do Século III na região da Capadócia, onde se localiza a Turquia, pouco se sabe sobre sua infância, a não ser que ainda jovem mudou para a Palestina. O que há de registros sobre a vida de São Jorge começa em sua adolescência quando serviu ao exército romano, conseguindo chegar até a corte sob a função de Tribuno Militar. O martírio de São Jorge O Período do qual se passa a história de São Jorge é o do imperador romano Diocleciano conhecido por perseguir cristãos. Sabendo da perseguição por ser cristão São Jorge distribuiu todas suas riquezas aos mais pobres, vivendo com o necessário até seu martírio no dia 23 de Abril do ano de 303.  A tradição conta que durante o martírio São Jorge foi obrigado a caminhar sobre brasas, foi enterrado vivo, e vendo que ele se mantinha vivo o imperador mandou degolá-lo. Após sua morte São Jorge teve seus restos mortais levados até a cidade onde cresceu: Lidia, on

História de Santo Expedito

Conheça a história de Santo Expedito, um mártir conhecido como o santo das causas impossíveis   Você sabe quem foi Santo Expedito ? Conhece sua história e seu martírio? Você irá conhecer mais neste artigo.  Santo Expedito serviu ao exército romano como comandante da 12ª Legião, na Armênia, na região de Melitene. Entre as missões de sua legião Santo Expedito defendia as fronteiras orientais do império junto de outros soldados também cristãos.  Sabe-se que seu nome não era Expedito, mas sim uma espécie apelido que falava sobre suas características, por ser alguém prestativo e que estava sempre em prontidão. A conversão de Santo Expedito Conta-se que durante a conversão de Santo Expedito um espírito mal sob a forma de um corvo vinha para grasnar em seu ouvido: "cras"(em latim amanhã), e em seguida pisoteou o pássaro gritando "hodie" (hoje em latim). Neste ato Santo Expedito demonstrava a todos à sua volta que não deixaria sua conversão para amanhã. Perseguição e Martí