Oração a Nossa Senhora da Saúde por Cura

Oração à Nossa Senhora da Saúde por Cura

 

Aqui no Blog os Santos Online você encontra várias orações, entre elas esta linda oração à Nossa Senhora da Saúde por cura.

Nossa Senhora da Saúde é tradicionalmente invocada para os doentes, principalmente em Portugal.

Com muitos fiéis em Portugal, Nossa Senhora da Saúde começou a receber orações e teve milagres atribuídos ao final do século XVI, quando lhe foi atribuído o milagre do fim de surtos de peste que assolavam o país. 

Por isso em tempos difíceis, ou em momentos de doença muitos fiéis recorrem à intervenção através da Oração a Nossa Senhora da Saúde pedindo cura.

Oração à Nossa Senhora da Saúde por Cura

Virgem puríssima,
que sois a Saúde dos enfermos,
o Refúgio dos pecadores,
a Consoladora dos aflitos
e a Despenseira de todas as graças,
na minha fraqueza e no meu desânimo,
apelo hoje para os tesouros da vossa misericórdia e bondade
e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade,
dai-me a saúde do corpo,
para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,
e com a mesma disposição, sirva o vosso Filho Jesus
e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.

Amém!

Gostou desta oração? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais, Whatsapp, ou Telegram.

Conheça mais orações clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários